Assistência Social

Publicado em: 28/03/2018 17:49 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Idosos participam do “Chá da Páscoa” do CCI

Idosos participam do “Chá da Páscoa” do CCI Idosos comemoraram Páscoa com chá da tarde no CCI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde da última sexta-feira (23), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), o “Chá da Páscoa” para os frequentadores do Centro, em comemoração à data, que será celebrada no próximo domingo (01/04).

Além dos comes e bebes, houve música e distribuição de chocolates.

Presente na ocasião, a secretária Municipal de Assistência Social, Lívia Suguihiro, sublinhou que a realização do evento teve como intenção promover a interação e a união entre os idosos, além de comemorar a Páscoa.

Atualmente o CCI atende mais de 200 idosos. No espaço são ofertados exercícios físicos, aulas de música e dança e oficinas de artesanato e psicopedagógicas, além da produção do “jornal falado”.

Todos aqueles que chegaram aos 60 anos e desejam participar dessas e outras atividades desenvolvidas no CCI devem ter cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e comparecer à Rua Vicente de Paula, 75, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas - (43) 3178-0228. Caso ainda não seja cadastrado no CRAS, o interessado deve comparecer à Rua João Barreto, 105 - Centro (CRAS Central) - (43) 3178-0398 - ou à Rua Cianorte, 216, Residencial Terra Bonita (CRAS Gino Peretti) - (43) 3178-0401 - de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É necessário levar RG, CPF e um comprovante de residência.