SAMAE

Publicado em: 05/04/2018 19:09 | Fonte/Agência: De Edimar B. Laureano/Samae

Samae adquire mini retroescavadeira para prestação de serviços

Samae adquire mini retroescavadeira para prestação de serviços Mini retroescavadeira com Carregadeira adquirida pelo Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) adquiriu recentemente uma mini retroescavadeira com carregadeira equipada com motor a diesel e injeção direta, tração 4x4 com comando por joystick, cabine fechada com ar condicionado e caçamba multiuso para auxiliar na prestação de serviços rotineiros aos cidadãos. O novo equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 203.000,00 através de licitação na modalidade Pregão Presencial.

Segundo o diretor presidente, Edivaldo de Paula, o Samae necessitava de um equipamento moderno e de menores dimensões como o adquirido para realizar pequenos consertos e reparos com maior agilidade e contribuir para a perfeita execução do serviço que a Autarquia presta na cidade. A empresa vencedora da licitação treinou os servidores para operar o maquinário que já está à disposição do Samae para uso.

O vice-prefeito Beto Baccarim, que era Diretor Presidente do Samae até meados do ano passado, esteve presente na entrega do equipamento e comentou que investimentos como esse devem ser feitos para readequação e modernização do maquinário da autarquia, visando cada vez mais prestar um serviço de excelência aos munícipes.