Esporte

Publicado em: 11/04/2018 20:02 | Fonte/Agência: Colaboração da Sec. Mun. de Esportes, Recreação e Lazer (Serla)

Voleibol Masculino de Ibiporã campeão em Londrina

Voleibol Masculino de Ibiporã campeão em Londrina Equipe de Ibiporã terminou o torneio de forma invicta

A equipe de voleibol masculino Sub 18 do Município de Ibiporã /AVIB/SAJEPO sagrou-se campeã do Torneio Início Copa CREF 09PR, da Liga de Voleibol do Paraná – Norte, realizado no último sábado (07), no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.

O evento contou com a participação das equipes de Apucarana, Ivaiporã e Londrina nesta categoria.

A equipe venceu todos os seus adversários terminando de forma invicta a competição, que serve como preparação para o campeonato da categoria que vem a seguir.

A equipe de Ibiporã, chefiada pelo professor Claudinei Benedito, e o auxiliar Vinicius Fabre, contou com os seguintes atletas: Guilherme, Gabriel (Baiano), Thalles, Arthur, Guilherme Rigoni, Gabriel Lopes, Carlos e Vitor.

O Torneio Início da Copa CREF9/PR reuniu mais de 350 atletas de Londrina e região, que disputaram nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, masculina e feminina.

Organizado pela Liga de Voleibol do Paraná- Norte, o torneio foi promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e apoio do Conselho Regional de Educação Física do Paraná – CREF 09/Pr, Decatlhon e Rede Paranaense de Comunicação – RPC.