Cultura e Turismo

Publicado em: 16/04/2018 16:23 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Vencedor do Canta Ibiporã lança clipe de música premiada

Vencedor do Canta Ibiporã lança clipe de música premiada Matheus Vilela foi o primeiro colocado do 1º Canta Ibiporã

O cantor Matheus Vilela, vencedor do 1º Canta Ibiporã na categoria adulta, lançou, na última quinta-feira (12), na internet, a produção musical que ganhou como prêmio no show de calouros. Vilela foi premiado com gravação de música e clipe em um estúdio profissional.

A produção musical, dirigida pelo produtor Fabiano Ribeiro, foi realizada pelo Epic Sound Studio, onde Matheus Vilela gravou a música “O Brilho do seu Olhar”, composta por Marlon Souza, e o clipe dela, com produção audiovisual de Vanessa Ponce. A música conta com a participação da dupla Bruno & Dione.

O cantor agradeceu a oportunidade de participar do Canta Ibiporã e gravar a sua primeira música de trabalho. “Quero parabenizar o pessoal da Prefeitura de Ibiporã pela realização do evento, o qual eu tive a graça e honra de ganhar em primeiro lugar, conseguindo realizar a gravação da minha primeira música de trabalho, juntamente com meus parceiros Bruno & Dione. Após a minha participação no evento, muitas coisas positivas aconteceram em minha carreira, com muitas portas sendo abertas”, revelou Vilela.

O 1º Canta Ibiporã – Show de Calouros foi promovido em novembro do ano passado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Núcleo de Comunicação Social, e integrou as comemorações dos 70 anos de emancipação política de Ibiporã.

As disputas ocorreram no dia 26 de novembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli, em duas categorias – adulto (maiores de 18 anos), com 16 concorrentes, e infantil – com 13 candidatos.

Confira abaixo o clipe da música “O Brilho no seu Olhar”, de Matheus Vilela com participação de Bruno & Dione: