Esporte

Publicado em: 19/04/2018 19:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Campeonato Municipal de Futebol 2018 começa no domingo (22)

Campeonato Municipal de Futebol 2018 começa no domingo (22) Campeonato Municipal de Futebol 2017

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população ibiporaense para acompanhar o Campeonato Municipal de Futebol 2018, que começará no próximo domingo (22), a partir das 8h15, com disputas no Campo Boa Esperança e no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela).

No Boa Esperança, o Campeonato será iniciado com as disputas entre os times “Amigos do Cidão” e “Kendense”, às 8h15, e entre “Máfia/Cia do Pão” e “Água Santa”, a partir das 10h15. Já no Campo Estrela, começará com as disputas entre as equipes “Auto Via/Unidos F.C.” e “San Rafael”, às 8h15, e entre “Coyotes F.C. e Auto Escola Vega”, às 10h15.

As competições entre os 13 times inscritos ocorrerão até meados de junho.

Conforme a secretária de Esportes, Claudia Guandalini, o objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes.

Os campeões receberão troféus e medalhas.

Para acompanhar a tabela dos jogos e resultados, basta acessar http://www.gerenciadordecompeticoes.com.br/relatorios/PR/Ibipora/CAMPEONATO_MUNICIPAL_DE_FUTEBOL_2018/.

Campeonato Municipal de Futebol 2018

Quando: 22/04/2018 – domingo

Onde: Campos Boa Esperança e Estrela (Estádio José dos Santos)

Horário: 8h15 em ambos os campos