Cultura e Turismo

Publicado em: 27/04/2018 13:09 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Prefeitura comemora Dia do Trabalhador com variada programação

Prefeitura comemora Dia do Trabalhador com variada programação Várias atividades estão programadas na Praça Pio XII, a partir das 15h

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira, 1º de maio, a Prefeitura Municipal de Ibiporã, com o apoio de vários parceiros, preparou uma programação especial para as famílias aproveitarem o dia de folga.

Pela manhã, acontecerá a 18ª Prova Pedestre Adriana de Souza. A largada será às 8 horas, na Rua Paulo Frontin, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.

À tarde, a partir das 15 horas, na Praça Pio XII, será realizada mais uma edição da “Praça da Alegria”, com brinquedos e atividades esportivas para as crianças, além de vários serviços gratuitos à população, como corte de cabelo, maquiagem, vacinação contra a gripe, atendimentos de saúde e campanhas educativas de trânsito.

No palco, cantores locais vão se apresentar durante toda a tarde e encerrando a noite, às 20 horas, grande show beneficente, gratuito, com a nova dupla João Márcio e Fernando.

Parte da renda obtida com a venda das bebidas será revertida para o Hospital Cristo Rei.

Dia do Trabalhador em Ibiporã

Quando: 1º de Maio – terça-feira

8 horas/R. Paulo Frontin (ao lado da Sec. Municipal de Saúde) – 18ª Prova Pedestre Adriana de Souza

15 horas/Praça Pio XII – Praça da Alegria e show com cantores locais