Geral

Publicado em: 30/04/2018 09:18 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Devido ao feriado pelo Dia do Trabalhador, a ser comemorado nesta terça-feira, 1º de maio, não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Nesta segunda-feira (30/04), o expediente é normal na sede da Prefeitura e autarquias.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços públicos essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam sua qualidade.

O expediente será retomado na quarta-feira (02/05), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta terça-feira, reabrindo na quarta.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na terça. Todo o atendimento de urgência e emergência durante o feriado será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – A Secretaria Municipal de Educação segue um calendário próprio, por isso, não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino nesta segunda e terça, retomando o expediente na quarta-feira.

Samae - Não haverá expediente na autarquia neste feriado, não havendo também coleta de lixo em nenhum setor do município, com o recolhimento voltando ao normal na quarta-feira, conforme o cronograma. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.