Saúde

Publicado em: 02/05/2018 14:50 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

CAPS Adulto atenderá em novo endereço

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, por motivo de mudança, o Centro de Atenção Psicossocial Adulto (CAPS - I) estará fechado na segunda-feira (7), retornando ao atendimento na terça-feira (8), a partir das 7 horas, em novo endereço, à Rua Francisco Cândido Pereira, nº 45 (próximo ao Samae).

O Caps Adulto é uma instituição destinada a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar, apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecer-lhes atendimento médico e psicológico. Sua característica principal é buscar integrá-los a um ambiente social e cultural concreto, designado como seu território, o espaço da cidade onde se desenvolve a vida quotidiana de usuários e familiares.

Mais informações: 3178-0367.