Cultura e Turismo

Publicado em: 23/05/2018 12:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Cinema de graça na Praça

No feriado de 31 de maio (quinta-feira) e 1º de junho (sexta-feira), Ibiporã recebe na Praça Pio XII o Cine CTG, com cinco sessões de cinema por dia, abertas para toda a comunidade, com capacidade de 87 pessoas por sessão. Os ingressos, pipoca e refrigerante serão gratuitos e a entrada pode ser retirada na própria carreta-cinema, nos dias do evento. Confira abaixo a programação:

31/05 (quinta-feira):

13h- As Aventuras de Peabody e Sherman

14h30- Zootopia- Essa cidade é o bicho

16h30- O Bom Dinossauro

18h30- O Reino Escondido

20h30- Divertidamente

1º de Junho (sexta-feira):

13h- Os Pinguins de Madagascar

14h30- Cada um na sua casa

16h30- A Vida Secreta dos Pets

18h30- A Origem dos Guardiões

20h30- Uma Noite no Museu 3

O objetivo do projeto é disseminar cultura entre jovens e crianças de diferentes comunidades por meio de uma carreta que se transforma em uma completa sala de cinema, com sistema de som e imagem digital. A realização é da Cepar Cultural através do patrocínio da CTG Brasil via lei de incentivo fiscal (Lei Rouanet) e apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.