SAMAE

Publicado em: 24/05/2018 10:52 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI. Com informações do Samae

Adiada audiência pública que ocorreria hoje (24) na Câmara Municipal

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informa que a audiência pública que aconteceria hoje (24), a partir das 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Ibiporã, para tratar de assuntos relacionados à regulação dos serviços públicos de saneamento, está suspensa devido à paralisação que está ocorrendo por todo país e à falta de combustíveis para deslocamento das autoridades, tendo em vista que o Órgão Regulador - ORCISPAR - é sediado em Maringá, além da própria população ibiporaense que estaria presente no encontro.

Assim que a paralisação encerrar-se, uma nova data será agendada e divulgada pelo Samae para a realização desta audiência pública.