Cultura e Turismo

Publicado em: 30/05/2018 15:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Cinema de graça na Praça, amanhã (31) e sexta (1º)

Atenção crianças e jovens de Ibiporã: Amanhã, quinta-feira (dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi) e na sexta-feira (1º de junho), haverá 10 (dez) sessões de cinema graça na Praça Pio XII, acompanhadas de pipoca e refrigerante.

É o Cine CTG, que terá cinco sessões por dia, com início às 13h, abertas à comunidade. Os ingressos para as sessões serão distribuídos somente no local, na própria carreta-cinema, com a equipe de organização. A carreta tem capacidade de 87 pessoas por sessão.

O objetivo do Cine CTG é disseminar a cultura entre jovens e crianças de diferentes comunidades, por meio de uma carreta que se transforma em uma completa sala de cinema, com som e imagem digital. A realização é da Cepar Cultural, com patrocínio da CTG Brasil, via Lei de Incentivo Fiscal (Lei Rouanet) e o apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã.

Confira os filmes que passarão:

31 de maio (quinta-feira):

13h- As Aventuras de Peabody e Sherman

14h30- Zootopia- Essa cidade é o bicho

16h30- O Bom Dinossauro

18h30- O Reino Escondido

20h30- Divertidamente

1º de junho (sexta-feira):

13h- Os Pinguins de Madagascar

14h30- Cada um na sua casa