Esporte

Publicado em: 30/05/2018 16:07 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Serla realiza o Festival Movimento de Futsal 2018

Serla realiza o Festival Movimento de Futsal 2018 Equipes campeãs foram premiadas com troféus

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promoveu no último sábado (26), no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola), o Festival Movimento de Futsal 2018.

O evento faz parte do calendário do Projeto Movimento, da Serla, e teve a participação de 140 crianças de diferentes bairros do município.

Vinte equipes - divididas em categorias masculina (sub-9, 11 e 13) e feminina (sub-13) - participaram do Festival. Trinta e quatro (34) partidas de futsal foram realizadas durante o evento.

Classificação final:

Masculina sub-9

Campeão: Santa Paula II

Vice: Santa Paula I

Masculina sub-11

Campeão: Jd. Pérola (matutino)

Vice: Jd. Éden I

Masculina sub-13

Campeão: Jd. Pérola (vespertino)

Vice: Carecão

Feminina sub-13

Campeão: Jardim Pérola II

Vice: Jardim Pérola I

A Serla também informa que a partir do dia 4 de junho (segunda-feira) iniciará o atendimento referente à modalidade de handebol.

O Festival Movimento de Handebol está previsto para acontecer no dia 29 de setembro (sábado), também no Ginásio de Esportes do Jardim Pérola.