Publicado em: 11/06/2018 14:31 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Deputado Leopoldo Meyer visita prefeito João Coloniezi

O prefeito João Coloniezi, acompanhado de secretários municipais, servidores e dos vereadores Roberval dos Santos e Rafael da Farmácia, recebeu na manhã desta segunda-feira (11), em seu gabinete, a visita do deputado federal Leopoldo Meyer (PSB-PR). Acompanhado do vereador Vilson Bittencourt (PSB), de Londrina, o deputado esteve em Ibiporã para a entrega de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo foi adquirido por meio de uma emenda no valor de R$120 mil destinada ao município pelo parlamentar. Outros R$120 mil destinados à aquisição do micro-ônibus foram de emenda indicada pelo deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR).

O valor total do veículo é de R$285 mil, sendo R$ 239.970,00 de recursos estaduais e R$ 45.030,00 de recursos municipais. O minibus adaptado com elevador para cadeirante tem capacidade para 25 passageiros e será utilizado no transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Londrina.

Meyer também informou a designação de mais R$150 mil via emenda para aquisição de dois veículos para a Secretaria de Saúde e computadores para as Unidades Básicas de Saúde. Outra emenda de autoria do parlamentar londrinense destinou R$300 mil para investimentos na construção de uma quadra no Jardim Bom Pastor e reforma da quadra da Vila Esperança. “São importantes recursos federais e estaduais destinados a Ibiporã. Além do trabalho como parlamentar na Câmara, propondo e votando melhorias para nosso País, cumpro com meu compromisso de servir à população por meio das emendas. Sinto-me gratificado pelo empenho desta administração em aplicar estes recursos na melhoria da qualidade dos munícipes”, ressaltou Meyer.

O prefeito aproveitou a vinda do deputado para agradecer o apoio que ele tem dado à cidade. “Leopoldo Meyer tem ajudado Londrina e os municípios da Região Metropolitana ao longo dos anos. Obrigado pela sua consideração por Ibiporã. O governo municipal deseja que esta parceria continue e cresça cada vez mais”, concluiu João Coloniezi.