SAMAE

Publicado em: 12/06/2018 09:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Samae convida população para participar de audiência pública

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (Cispar) por meio de seu Órgão Regulador – Orcispar juntamente com o Samae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Ibiporã convida a população a participar da audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira (15), às 19 horas, na Câmara Municipal de Ibiporã.

O objetivo da audiência é tratar de assuntos relacionados à regulação dos serviços públicos de saneamento.

Considerando que o Município de Ibiporã é consorciado ao Consórcio CISPAR - por meio da Lei Municipal nº 2.672/2013 e, considerando ainda, a delegação da competência ao Consórcio Público via Órgão Regulador – ORCISPAR para realização das atividades regulatórias relativas aos serviços de saneamento, comunica a todos os interessados que no dia e hora datados acima fará a Audiência Pública com o intuito de formalizar o Conselho de Regulação visando à participação popular dos usuários dos Serviços de Saneamento Básico do Município.

Audiência Pública – Regulação dos serviços públicos de saneamento

Quando: 15 de junho (sexta-feira)

Onde: Câmara Municipal de Ibiporã – Av. dos Estudantes, 299