Publicado em: 20/06/2018 15:56 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Administração Municipal recebe nova diretoria da Aceibi

Administração Municipal recebe nova diretoria da Aceibi Administração Municipal com nova diretoria executiva da Aceibi

A nova diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) foi recebida nesta quarta-feira (20) pelo prefeito de Ibiporã, João Coloniezi.

Segundo o presidente da Aceibi, Marcelo Juliano Machado, o objetivo da visita foi apresentar à Administração Municipal a nova diretoria da entidade visando estreitar a parceria com o governo municipal.

Na oportunidade, os presentes aproveitaram para solicitar um posicionamento da Administração Municipal sobre a implantação do estacionamento rotativo nas principais vias de Ibiporã. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DTrânsito), Euller Alexandre Gualberto, explicou que em breve será realizada licitação para contratar uma empresa que realizará projetos de sinalização semafórica e implantação do sistema rotativo.

Os representantes da Aceibi também conversaram sobre investimentos em industrialização e o sucesso da 42ª Festa Junina Municipal, realizada pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de 8 a 17 de junho, na Praça Pio XII.

O prefeito João Coloniezi aproveitou a ocasião para fazer um balanço das obras em andamento em Ibiporã. “A Administração Municipal parabeniza e deseja boa sorte à nova gestão. A Aceibi é muito atuante e tem sido grande parceira dos governos municipais na concretização de projetos para o desenvolvimento de Ibiporã”, ressaltou Coloniezi.

Machado agradeceu ao prefeito o espaço na agenda para receber a nova diretoria e reiterou que a Aceibi está à disposição do Município. “Estas reuniões com o poder público são importantes porque podemos colocar de forma objetiva e transparente as nossas demandas na busca de viabilizar o negócio empresarial e fomentar a economia do município”, concluiu o novo presidente da Aceibi.

A nova diretoria da Aceibi para o biênio 2018/2020 foi eleita no dia 23 de abril e empossada em 29 de maio.