Geral

Publicado em: 21/06/2018 16:01 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura altera expediente nesta sexta (22)

Em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo às 9 horas, a Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o expediente de entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta começará às 12 horas (meio-dia) e será encerrado às 17 horas nesta sexta-feira (22).

Os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais parciais - período vespertino - e integrais terão aula a partir das 13 horas.

Os estudantes das escolas parciais do período matutino serão dispensados neste dia e a carga horária das aulas será reposta no dia 20 de dezembro, de manhã.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também funcionarão em conformidade ao horário mencionado anteriormente – a partir das 12h –, exceto a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H), que atenderá normalmente nos dias dos jogos.

Ressalta-se ainda que os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Os dias dos jogos do Brasil na Fase de Grupos foram declarados ponto facultativo aos servidores municipais, via Decreto nº 218 de 24 de maio de 2018.