Publicado em: 26/06/2018 09:52 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

PSR Paris San Rafael e Taquarana do Reino e San Rafael e Auto Escola Vega disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2018 no próximo domingo (01/07). O primeiro jogo começará às 8h15 e o segundo as 10h15, ambos no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela).

Os confrontos foram definidos nos dois últimos domingos, em partidas válidas pelas quartas de final. No dia 17, San Rafael empatou com o Kendense em 2 a 2. PSR Paris San Rafael e Água Santa também empataram em 1 a 1.

Já no último domingo (24), Taquara do Reino venceu Família Silva por 2 a 1 e Auto Escola Vega conseguiu o mesmo placar sobre o A.E. Altitude.

A final está marcada para o dia 8 de julho, um domingo, às 9h30, no Campo Estrela. Os campeões ganharão troféus e medalhas.

Este ano 13 times se inscreveram para a competição.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). “O objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes”, ressalta a secretária de Esportes, Claudia Guandalini.