Geral

Publicado em: 29/06/2018 14:39 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Não haverá expediente na Prefeitura na próxima segunda (2)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta na próxima segunda-feira (2 de julho), em virtude do jogo entre Brasil e México nas oitavas de final da Copa do Mundo, que será realizado às 11 horas.

Sendo assim, neste dia, não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas escolas municipais parciais e integrais de Ibiporã. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também não funcionarão na próxima segunda, exceto a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H), que atenderá normalmente nos dias dos jogos. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) também não terá expediente no dia 2 de julho. A coleta de lixo será normal neste dia. Já o comércio será fechado às 10 horas e reabrirá às 14.

Ressalta-se ainda que os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais, como o Samae, deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Entes e órgãos públicos da Prefeitura voltarão ao seu atendimento normal na terça-feira (3).

O dia do jogo do Brasil nas oitavas de final foi declarado ponto facultativo aos servidores municipais, via Decreto nº 274 de 28 de junho de 2018.