Cultura e Turismo

Publicado em: 05/07/2018 08:57 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/SMCT

Quatro escolas assistem a sessão no cinema de Ibiporã

Quatro escolas assistem a sessão no cinema de Ibiporã Ação ocorreu por meio de uma parceria com a Apasi

Nesta quarta-feira (4) alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de quatro escolas de Ibiporã tiveram a oportunidade de assistir à exibição em 3D de “Jurassic World – Reino Ameaçado”, no Cine Teatro Padre José Zanelli. A ação ocorreu por meio de uma parceria com a Apasi (associação responsável pela bilheteria do cinema de Ibiporã).

Estiveram no cinema nesta quarta-feira, durante o dia, alunos dos colégios estaduais Unidade Polo e Olavo Bilac, da Escola Municipal Carlos Guimarães e também do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Programações como essa trazem benefício aos estudantes, que têm a oportunidade de conhecer os espaços da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e ao mesmo tempo se divertirem com os filmes, propagando-se a cultura e o lazer aos cidadãos.

FILMES EM CARTAZ EM IBIPORÃ

“Jurassic World- Reino Ameaçado” está em cartaz desde a reabertura do cinema, dia 14 de junho e seguirá com sessões diárias às 21h.

Isso porque às 19h entrará em cartaz nesta QUINTA-FEIRA (5) “Os Incríveis 2”, a tão esperada animação dos estúdios Disney e Pixar. A novidade deve lotar o cinema nas primeiras semanas. Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e podem ser comprados na bilheteria do cinema a partir das 18h.