Geral

Publicado em: 05/07/2018 12:16 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura funcionará até às 14 horas nesta sexta (6)

Em virtude do jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo às 15 horas, a Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o expediente de entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta se encerrará às 14 horas nesta sexta-feira (6).

Assim sendo, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também funcionarão em conformidade ao horário mencionado anteriormente, exceto a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H), que atenderá normalmente no dia do jogo. O comércio e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) também funcionarão somente até às 14h. A coleta de lixo ocorrerá normalmente nesta sexta-feira.

Os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais parciais e integrais não terão aula neste dia, em razão do conselho de classe referente ao 2º bimestre do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, que será realizado até às 14h30.

Ressalta-se que os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

O dia do jogo do Brasil nas quartas de final foi declarado ponto facultativo aos servidores municipais, via Decreto nº 277 de 3 de julho de 2018.