Esporte

Publicado em: 06/07/2018 12:34 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Final do Campeonato Municipal de Futebol acontece domingo (8)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para acompanhar e prestigiar no domingo (8), a partir das 9h30, no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a final do Campeonato Municipal de Futebol 2018. A disputa pelo troféu de campeão será entre os times finalistas “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega”.

Independente do placar final, os jogadores de ambos os times serão premiados com troféus e medalhas. O melhor artilheiro será premiado com um troféu.

“O objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes”, ressalta a secretária de Esportes, Claudia Guandalini.

Campeonatos Municipais de Futsal Adulto e de Base – Com previsão de início no dia 16 de julho (segunda-feira), o Campeonato Municipal de Futsal Adulto contará com a participação de oito times na Série Ouro e 10 times na Prata. Já o Campeonato de Futsal de Base tem início previsto para o dia 4 de agosto (sábado) e contará com as categorias Sub-11 (quatro equipes), Sub-13 (nove equipes) e Sub-15 (nove equipes).

Final Campeonato Municipal de Futebol

Data: 08/07/2018

Local: Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela)