Esporte

Publicado em: 09/07/2018 13:39 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Auto Escola Vega é campeã do Municipal de Futebol

Auto Escola Vega é campeã do Municipal de Futebol Nos pênaltis, Auto Escola Vega levou o título este ano

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promoveu na manhã deste domingo (8), no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. A disputa pelo troféu de campeão foi entre os times finalistas “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega”.

Em um jogo acirradíssimo, as equipes empataram em 1 a 1. A decisão foi nos pênaltis. Nas cobranças, o time “Auto Escola Vega” goleou o “PSR – Paris San Rafael” com um placar de 5 a 3, e sagrou-se campeão. Os jogadores da equipe vitoriosa foram premiados com troféu e medalhas de ouro. Os jogadores do time vice-campeão “PSR” também foram premiados com troféu e medalhas de prata.

O diretor Municipal de Esportes, Kio Fukuda, elogiou as equipes participantes no campeonato deste ano. “O evento como um todo foi um sucesso. Do começo ao fim, a competição foi muito participativa, colaborativa e respeitosa, não havendo nenhum tipo de confusão entre as equipes participantes durante o campeonato. Tudo ocorreu tranquila e satisfatoriamente”, avaliou Fukuda.

Quatorze equipes participaram do Campeonato Municipal de Futebol 2018, totalizando a participação de 277 atletas, 40 confrontos e 170 gols durante a competição.

Mais campeonatos pela frente – Com previsão de início na próxima segunda-feira (16), o Campeonato Municipal de Futsal Adulto contará com a participação de oito times na Série Ouro e 10 times na Prata. E, previsto para começar no dia 4 de agosto (sábado), o Campeonato de Futsal de Base, que será dividido em categorias Sub-11 (quatro equipes), Sub-13 (nove equipes) e Sub-15 (nove equipes), contará com 22 times participantes.