Publicado em: 12/07/2018 17:03 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Bradesco inaugura posto de atendimento exclusivo para servidores

Bradesco inaugura posto de atendimento exclusivo para servidores Inauguração do Ponto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco

Os servidores da Prefeitura Municipal de Ibiporã terão mais tranquilidade, praticidade e comodidade para realizar suas operações bancárias. Foi inaugurado nesta quinta-feira (12) um Ponto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Bradesco, instituição responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos funcionários, no prédio da Prefeitura.

Segundo o gerente regional do Bradesco, Arlei Fontanella, no PAB os servidores poderão realizar todas as transações que são realizadas na agência, exceto saques. “A gerente Samara será a responsável por atender os correntistas no horário do expediente bancário, de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas. Nos próximos dias também será instalado um terminal de consulta”, informou Fontanella.

O prefeito João Coloniezi ressaltou que a instalação do PAB dentro da Prefeitura está prevista em licitação e será de grande utilidade para os servidores, evitando a necessidade de se deslocar até a agência durante o horário de almoço ou até mesmo o expediente para resolver pendências bancárias. “Fico feliz que tenham esse cuidado e preocupação com os nossos servidores”, enfatizou o prefeito.

A parceria entre o Bradesco e o Município deu-se após uma licitação (pregão 116/2017) em que apenas os Bancos Bradesco e Itaú participaram da disputa realizada no final do ano passado. O contrato com a Caixa Econômica Federal venceu em dezembro de 2017 e foi necessário fazer uma nova licitação. A Caixa não se interessou em continuar prestando o serviço para a Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração, o Bradesco pagou R$2 milhões 101 mil ao Executivo para ficar responsável pelo pagamento do funcionalismo durante os próximos cinco anos. O valor arrecadado poderá ser destinado para investimentos em diversos seguimentos e políticas públicas, tais como saúde, educação, infraestrutura, assistência social entre outras.