Esporte

Publicado em: 23/07/2018 13:11 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI. Com informações da assessoria de imprensa da SE

Volêi masculino é campeão da fase regional dos JOJUP´s

Volêi masculino é campeão da fase regional dos JOJUP´s Após conquistar o título na fase regional, meninos de Ibiporã vão em busca do acesso a divisão A

O voleibol masculino de Ibiporã foi o campeão da fase regional, divisão B, da 31ª edição dos Jogos da Juventude (JOJUP´s), que aconteceram de 14 a 19 de julho, em Rolândia. Favorito ao título, o time conquistou a primeira colocação na última quarta-feira (18) ao vencer Jandaia do Sul por 3 sets a 0. Segundo o treinador da equipe, professor Claudinei Vasi, a conquista deste título foi uma consagração de um trabalho feito com muita dedicação. “Os jogos oficiais são as competições mais importantes para o município, e essa conquista mostra não só o trabalho que é realizado com dedicação mas também o investimento que é feito em favor do time. Fomos campeões mas a nossa luta ainda continua, temos a pretensão de subirmos para divisão A”, revelou Vasi.

No momento da premiação, os atletas demonstraram muito carinho pelo comandante da equipe com aplausos e um abraço coletivo. ''Eu vejo isso como uma retribuição de tudo que a gente procura fazer por eles. É muita determinação, trabalho, presença. Para mim, esse reconhecimento vale muito mais que a medalha”, comentou o técnico.

Ibiporã também teve participação nas modalidades de: futebol, futsal, basquete masculino e vôlei feminino. “As equipes representantes do município obtiverem bons resultados neste ano. São atletas novos para a categoria, mas muito comprometidos. Os nossos professores estão com um bom trabalho junto as escolinhas municipais, isso faz com que o município seja melhor representado na área esportiva e os resultados começam a aparecer “, ressaltou a secretária de Esportes, Claudia Archanjo Guandalini.

A fase regional dos Jogos da Juventude, divisão B, reuniu atletas de 22 municípios localizados na região Norte do Estado nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Os campeões de cada modalidade foram:

Basquetebol Masculino

Handebol Feminino

Londrina

Handebol Masculino

Futebol Masculino

Arapongas

Futsal Feminino

Apucarana

Futsal Masculino

Voleibol Feminino

Rolândia

Voleibol Masculino

Ibiporã

Os campeões de cada modalidade estão com a vaga garantida para a fase final, que acontece entre os dias 11 e 17 de outubro em Chopinzinho.