Geral

 

Publicado em: 01/08/2018 13:00 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento


Whatsapp

 

Ibiprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento Ibiprev atende de seg. a sexta, das 8 às 17h

O Instituto de Previdência de Ibiporã (IBIPREV) está realizando desde segunda-feira (30) o recadastramento dos servidores municipais aposentados e pensionistas, para a atualização de dados e prova de vida. O recadastramento será realizado até o dia 31 de dezembro.


Os convocados deverão comparecer à sede do instituto, localizada à Rua Padre Vitoriano Valente - nº 540, munidos de RG, CPF, certidão de nascimento/casamento ou comprovante de união estável, e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Para portadores de necessidades especiais e para quem tem dificuldade de locomoção, poderá ser feito o agendamento do recadastramento para atendimento em domicílio pelo (43) 3178-8458.


Segundo a portaria nº 037/2018, de 23 de julho de 2018, o objetivo do recadastramento é promover a atualização, correção e validação dos dados cadastrais, bem como obter novas informações sobre a situação dos servidores aposentados e pensionistas.


O beneficiário do Ibiprev que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido pela portaria terá suspenso o pagamento de seus proventos.


Informações disponíveis em http://www.ibipora.pr.gov.br/conteudo/recadastramento