Cultura e Turismo

 

Publicado em: 02/08/2018 13:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Estão abertas as inscrições para o Festibi 2018


Whatsapp

 

As inscrições para o 14º Festival de Teatro de Ibiporã (FESTIBI) estão abertas e vão até o dia 31 de agosto. As fichas devem ser baixadas no site culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br e enviadas para o e-mail ([email protected]) ou trazidas na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Dom Pedro II, 368), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


O Festibi acontecerá de 19 a 28 de outubro e é dividido nas categorias estudantil, amadora, universitária e cenas breves. O edital está disponível também no site da Secretaria de Cultura e Turismo.


O festival surgiu pela necessidade de incentivar a cultura e revelar os talentos que estavam escondidos na cidade, por meio de espetáculos teatrais produzidos pelas escolas e grupos de teatro independentes de nossa cidade com a participação de alunos, professores, equipe pedagógica e comunidade em geral.


O objetivo é promover, divulgar e difundir as manifestações artísticas, contribuir para o intercâmbio cultural entre as escolas, grupos independentes e a Secretaria de Cultura de Ibiporã, promovendo assim o enriquecimento cultural da cidade e região.