Esporte

 

Publicado em: 03/08/2018 12:56 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Campeonato Municipal de Futsal de Base e 6ª Copa Regional de Basquete começam neste sábado (4)


Whatsapp

 

Campeonato Municipal de Futsal de Base e 6ª Copa Regional de Basquete começam neste sábado (4) 5ª Copa Regional de Basquete, realizada ano passado

Começam neste sábado (4), a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola), o Campeonato Municipal de Futsal de Base e, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a 6ª Copa Regional de Basquete. Os eventos são organizados pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).


O Campeonato Municipal de Futsal de Base será disputado em três categorias, sendo elas, Sub-11 – com cinco times –, Sub-13 – com oito times – e Sub-15 – com nove times. Os primeiros e segundos colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. O artilheiro da competição também será premiado.


Já na 6ª Copa Regional de Basquete, 15 equipes dos municípios de Ibiporã, Londrina, Florestópolis, Pitanga, Assaí, Tupã, Rolândia, Sertanópolis, Regente Feijó e Cornélio Procópio participarão da competição. Serão quatro jogos por sábado.


Conforme a Serla, a Copa tem como objetivo fomentar o basquetebol no município de Ibiporã, assim como proporcionar a possibilidade de atletas com idade superior à exigida para participar dos jogos oficiais desse esporte de jogar.


A equipe campeã e a vice-campeã serão premiadas com troféus e medalhas.



*Os eventos serão cancelados caso chova.

 

Serviço

Campeonato Municipal de Futsal de Base

Data: 04/08/2018 (sábado)

Horário: 13h30

Local: Ginásio do Jardim Pérola - Rua João Barreto, 505 

 

 

6ª Copa Regional de Basquete

Data: 04/08/2018 (sábado)

Horário: 14h00

Local: Munhecão Rua João Fernandes,120 (Jardim Beltrão)