Esporte

Publicado em: 13/08/2018 14:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para Copa Municipal de Futsal dos Pais

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer de Ibiporã (Serla) está com inscrições abertas para a Copa Municipal de Futsal dos Pais. As inscrições para o evento, que está sendo organizado em comemoração ao mês dos pais, se encerram nesta sexta-feira (17).

Poderão participar da Copa os pais de estudantes matriculados em qualquer escola ou colégio do município. Para se inscrever, os interessados devem comparecer em uma das 30 instituições de ensino participantes - no caso, na que o (a) filho (a) está matriculado (a) - e preencher a ficha de inscrição. Somente pais com idade acima de 35 anos poderão participar da competição que terá início na última semana deste mês e será realizada nos finais de semana - no período noturno -, nos Ginásios do Jardim Pérola, Jardim Éden e Munhecão.

Segundo a secretária Municipal de Esportes, Claudia Guandalini, o evento visa promover a integração e interação entre as escolas e colégios de Ibiporã. “Nossa intenção com a realização da Copa é unir as 30 instituições de ensino do município, a comunidade escolar, em um evento de lazer e descontração entre pais de alunos, além de comemorar o mês deles, promovendo, assim, a integração, interação e o fomento esportivo em Ibiporã”, afirmou.

Os primeiro e segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas.