Esporte

Publicado em: 16/08/2018 09:59 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Finais do Campeonato Municipal de Futsal são nesta sexta (17)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que realizará nesta sexta-feira (17), no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), as finais do Campeonato Municipal de Futsal – Chaves Ouro e Prata. Na Prata, com início da partida às 19h30, a disputará será entre os times “Realmatismo” e “Água Santa”, enquanto na Ouro, às 20h30, o jogo decisivo será entre “Sedentários” e “Família Silva”.

Os times finalistas foram definidos na última terça-feira (14), no Munhecão (Ouro) e no Ginásio do Jardim Pérola (Prata). Na primeira semifinal da Chave Ouro, o time “Sedentários”, em um jogo acirrado contra o “Nogueira Som/Madeireira Ibiporã”, foi quem se deu melhor e se classificou para a final, com um placar de 4 a 3. Na segunda semi, foi o time “Família Silva” que levou a melhor, vencendo o “Lendários F.C.” por um vantajoso 6 a 3.

Já na primeira semifinal da Prata, em uma competição eletrizante, o “Realmatismo” goleou o “Sofanáticos” e garantiu sua vaga na final do Campeonato. No segundo jogo da etapa, foi a vez do time “Água Santa” jogar muito bem e se classificar para a disputa do título, ganhando do “San Rafael” de 3 a 1.

No Campeonato deste ano, 18 equipes participaram da competição, totalizando a participação de 234 atletas.

Finais do Campeonato Municipal de Futsal – Chaves Ouro e Prata

Data: 17/08 (sexta-feira)

Horário: 19h30 – Chave Prata / 20h30 – Chave Ouro

Local: Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) – R. João Romagnoli, 147-275 - Jardim Beltrão