Esporte

Publicado em: 24/08/2018 13:12 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Copa Municipal de Futsal dos Pais começa na próxima terça (28)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida toda a população para acompanhar a Copa Municipal de Futsal dos Pais, que começará na próxima terça-feira (28), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari, no Jardim Pérola. Sete equipes, compostas por pais de alunos de sete instituições de ensino do município, participarão da competição, que ocorrerá nas terças e sextas-feiras. A final está prevista para acontecer no dia 28 de setembro, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).

Para participar da Copa, os pais deveriam comparecer à instituição onde o filho está matriculado e preencher a ficha de inscrição.

Segundo a secretária da Serla, Claudia Guandalini, a realização do evento tem como objetivo unir as instituições de ensino e homenagear os pais no mês dedicado a eles. “Nossa intenção com a realização da Copa é promover a união entre as instituições de ensino do município, a comunidade escolar, em um evento de lazer e descontração entre pais de alunos, além de comemorar o mês deles, promovendo, assim, a integração, interação e o fomento esportivo em Ibiporã”, afirmou a secretária.

Participarão da Copa Municipal de Futsal dos Pais um time do Complexo Educacional Municipal Profª Ivanildes Gonçalves, um time do Colégio Estadual San Rafael/Escola Municipal Profª Alice Roma Botti Schmitt, um do Colégio Estadual Olavo Bilac, dois times do Colégio Integrado Sônia Marcondes e dois da Escola Santa Marta.

Os primeiro e segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas.

1ª Copa Regional de Voleibol Feminino Livre – Prevista para acontecer no dia 9 de setembro, das 8 às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Carlos Gnann, a competição contará com a participação de seis equipes, sendo elas, duas de Ibiporã, duas de Londrina, uma de Ibaiti e outra de Joaquim Távora. Os primeiro, segundo e terceiro lugares serão premiados com troféus e medalhas.

Copa Municipal de Futsal dos Pais

Data: 28/08 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari – R. Abel Nunes Da Silva, Jardim Pérola