Geral

Publicado em: 06/09/2018 11:46 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira o que abre e fecha no feriado da Independência

Em razão do feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta sexta-feira – 7 de setembro –,  não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas municipais de Ibiporã será retomado na segunda-feira (10), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta sexta-feira, reabrindo na segunda-feira.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nesta sexta.

Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H) – Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas escolas da Rede Municipal de Ensino, retomando o expediente na segunda-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação neste feriado.

Samae – Não haverá expediente na autarquia nesta sexta, retornando ao seu funcionamento na segunda-feira. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Também não haverá coleta de lixo, prosseguindo com o cronograma de recolhimento no sábado (8).

Comércio – O comércio não abrirá nesta sexta-feira, reabrindo no sábado, a partir das 8 horas.