Saúde

Publicado em: 18/09/2018 15:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições para palestra sobre suicídio abertas até esta quarta (19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã informa que o período de inscrições para participar da palestra sobre técnica humanizada de abordagem na tentativa de suicídio se encerrará nesta quarta-feira (19). A inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected].

A palestra, que faz parte da campanha de prevenção contra o suicídio “Setembro Amarelo”, será proferida pelo enfermeiro da Urgência e Emergência da 17ª Regional da Saúde, Marcos Laurentino da Silva, para duas turmas, em dois períodos – matutino e vespertino –, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. De manhã, a palestra será realizada das 8 às 12 horas, e, à tarde, das 13h30 às 17 horas.

Na inscrição devem constar o nome completo, a formação acadêmica e a turma de preferência do inscrito.