Cultura e Turismo

Publicado em: 21/09/2018 09:17 | Fonte/Agência: Divulgação/Sec. de Cultura e Turismo

Biblioteca recebe 52 novos livros de literatura

Biblioteca recebe 52 novos livros de literatura 52 novos títulos estão à disposição dos leitores

A Biblioteca Pública Municipal recebeu esta semana 52 novos títulos dos mais variados assuntos. As obras são de literatura infantil, juvenil e adulto de origem nacional e estrangeira. A aquisição dos livros, feita por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, trouxe novas versões mais ilustradas e coloridas de várias histórias da coleção de Monteiro Lobato. Foram adquiridas também obras como:

- Série “A Seleção”

- O diário de Anne Frank

- Eu sou Malala

- Ansiedade 1 e 2, de Augusto Cury

Faça você também a sua carteirinha de empréstimo para poder ler os nossos livros do acervo.

Os documentos necessários são:

- Duas fotos 3x4

- RG e CPF

- Comprovante de residência

- Autorização para menores de 18 anos (retirar impresso na biblioteca)

A Biblioteca Municipal fica na Rua 19 de Dezembro, 1.085. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.