Educação

 

Publicado em: 27/09/2018 14:49 | Fonte/Agência: Elisye Moreira (estagiária) Supervisão: Jaime Kaster

Ibiporã ficou em primeiro lugar na campanha


Whatsapp

 

No dia 19 de Setembro, Ibiporã recebeu sete cadeiras de rodas, seis foram para o Hospital Cristo Rei e a outra ficou para a Secretaria de Educação. As Escolas Municipais e o Cmeis arrecadaram, ao todo, 549 garrafas pet cheias de lacres para a campanha “Eu Ajudo na Lata”, promovida pela Unimed. Com a votação da enquete, na qual recebeu 79% dos votos, a cidade ficou em primeiro lugar na premiação.

 

A cerimônia de entrega foi no auditório da sede administrativa da Unimed, em Londrina. Neste ano, a organização conseguiu comprar 22 cadeiras de rodas. Além disso, a cada cinco equipamentos obtidos com a venda dos lacres de alumínio arrecadados, a Unimed Londrina se comprometeu a doar uma cadeira, totalizando 26 equipamentos.

 

Cinco instituições participaram: Apae de Tamarana, Centro Social Coração de Maria e Congregação de Irmãs Pequena Missão para Surdos, ambas de Londrina, mais Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, e Sociedade São Vicente de Paulo - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Alvorada do Sul. O objetivo da campanha  é arrecadar lacres de latas, fabricados em alumínio, para que o valor adquirido com a venda seja revertido em itens que possam contribuir com a mobilidade de pessoas atendidas por instituições localizadas dentro da área de abrangência da Unimed Londrina.

 

Para mais informações sobre a campanha acesse: www2.unimed.coop.br/nacional/br/euajudonalata/index.html


Imagens