NOVA SALA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

Publicado em: 02/10/2018 11:23 | Fonte/Agência: SEC DE PLANEJAMENTO

REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PREFEITURA

Em breve mais uma etapa da reforma e modernização da Prefeitura Municipal estará sendo entregue. Em dezembro de 2017 foi entregue a primeira etapa para abrigar a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em uma área  que estava servindo de depósito. Agora será entregue mais uma etapa no pavimento térreo e os espaços abrigarão a Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria de Administração e Secretaria de Gestão de Pessoas. Foram investidos R$319.516,00 com troca de pisos, troca de esquadrias, readequação dos espaços, colocação de forro em PVC com painéis de LED e toda infraestrutura para a instalação de ar condicionado central. O mobiliário foi todo pensado e projetado para os ambientes, otimizando e melhorando. O espaço foi projetado e modernizado para que o funcionalismo tenha melhores condições de trabalho e principalmente para melhor atender ao contribuinte.

O contribuinte poderá também ter contato com um painel histórico na recepção que traz um pouco do que a edificação representa para o município pois abrigou por muitos anos o Colégio Maria Imaculada (Colégio das Irmãs).

O Secretário de Planejamento José Roberto de Oliveira já antecipa que a próxima etapa será a reforma de todo o telhado da sede: “Agora a administração irá reformar toda a cobertura da sede da prefeitura pois temos muitos problemas com  goteiras que inundam salas no piso superior. Com esta reforma do telhado estaremos propondo mais vazão para as calhas que serão redimensionadas e também serão instalados quantidade maior de condutores. As telhas também serão todas trocadas por telha termoacústicas possibilitando melhor conforto térmico nos ambientes e reduzindo o uso de ar condicionado. A sede tem que passar por todo esse processo, pois é um prédio antigo e com muitos problemas em sua estrutura física”. O Secretário ainda salienta que o projeto para a reforma de todo o prédio já está sendo providenciado e que quando concluído  Ibiporã  terá uma prefeitura modelo.