Esporte

Publicado em: 02/10/2018 15:53 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

3ª Volta do Fogo de reúne cerca de 450 ciclistas

3ª Volta do Fogo de reúne cerca de 450 ciclistas Mais de 200 pacotes de fraudas foram arrecadados

A chuva não desanimou os ciclistas adeptos ao mountain bike que participaram da 3ª Volta do Fogo de Ecobike, em Ibiporã. O evento, realizado na manhã do último domingo (30), reuniu cerca de 450 participantes.

A organização foi do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, em conjunto com a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SERLA), com o apoio do Samae e do Rotary Club de Ibiporã.

No total inscreveram-se 607 ciclistas. Os que participaram doaram fraldas geriátricas, que posteriormente serão doadas ao Hospital Cristo Rei e ao Asilo Lar Padre Leoni de Ibiporã.

O percurso foi por estradas rurais do município e visou interagir os ciclistas com a natureza, além de promover momentos de lazer e o cicloturismo. Por conta do mau tempo, a organização fez um percurso único que foi de 20 km.

O retorno ao ponto de partida do pedal foi diferenciado e especial. Para amenizar o barro nos ciclistas e bicicletas, os bombeiros receberam a todos com um banho de mangueira.

A entrega dos produtos arrecadados será feita pelo Corpo de Bombeiros e Serla em data ainda a ser divulgada.