Publicado em: 09/10/2018 13:48 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - NCS/PMI

Fortes chuvas danificam frontões de túmulos do Cemitério Municipal

Devido às fortes chuvas ocorridas na última semana, os frontões de alguns túmulos do Cemitério Municipal São Lucas não resistiram e quebraram. A Prefeitura de Ibiporã, através da Divisão de Cemitérios, alerta aos familiares sobre o ocorrido e orientam sobre a manutenção dos mesmos.

Vale lembrar que os serviços de construção, reforma, pintura e embelezamento dos túmulos serão permitidos somente até o dia 28 de outubro. A data limite se dá por conta da preparação do Dia de Finados, no dia 02 de novembro. Segundo o coordenador da Divisão de Cemitérios, Paulo Ribeiro, a lavagem dos túmulos poderá ser feita de 29 de outubro a 1º de novembro, das 7 às 14 horas.

Mais informações pelos telefones 3178-0203 (Cemitério Municipal São Lucas) ou 3178-8476 (Divisão de Cemitérios).