Publicado em: 11/10/2018 16:14 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Pré-conferências debatem direitos das crianças e dos adolescentes

Começaram nesta quarta-feira (10) uma série de quatro pré-conferências organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A primeira foi realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFC) do Jardim San Rafael.

As reuniões representam uma etapa da  IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que terá como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, que acontecerá no dia 26 de outubro de 2018, no Centro de Convivência do Idoso Abílio de Paula (CCI), das 08h00min às 17h00min.

Os encontros levantarão propostas de ação para a Política de Atendimento de Crianças e Adolescentes no Município de Ibiporã. As proposições serão deliberadas e encaminhadas para execução dos órgãos competentes.

É muito importante a participação da população e dos envolvidos nas questões afetas à Política dos Direitos da Criança e do Adolescente para a construção e consolidação do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Ibiporã.

Confira o cronograma:

Local: SCFC – Ambiental (Rua Coruja, nº s/n)

Horário: 18:00 horas

Local: SCFC – Centro (Rua Ezequiel Jorge, nº 400)

Horário: 19:00 horas

Local: CREAS  (Rua José Bonifácio, nº 870)

Horário: 9:00 horas