Cultura e Turismo

Publicado em: 17/10/2018 15:17 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Programação de cinema só volta em dezembro

Programação de cinema só volta em dezembro A partir desta semana até o Natal serão muitos eventos no teatro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã informa que, devido à agenda de espetáculos e eventos no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, a programação do cinema em Ibiporã ficará suspensa de 18 de outubro a 19 de dezembro, retornando normalmente a partir do dia 20 de dezembro.

A partir desta semana até o Natal serão muitos eventos no teatro. São os casos do Festibi (festival de teatro que acontece de 18 a 28 de outubro), os espetáculos de encerramento dos cursos de audiovisual, ballet, música e artes plásticas, eventos do aniversário do município, locações para escolas e formaturas.

A divisão de cinema da Secretaria pede a compreensão do público e dos cinéfilos da região que gostam de assistir aos filmes no Cine Teatro e fica no aguardo do retorno das projeções no mês de dezembro.