Administração

 

Publicado em: 19/10/2018 11:32 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

João Coloniezi recebe visita do deputado Tercílio Turini


Whatsapp

 

João Coloniezi recebe visita do deputado Tercílio Turini Prefeito pediu apoio ao deputado para continuidade de obras na área da educação

O prefeito municipal de Ibiporã, João Coloniezi, recebeu na manhã desta quinta-feira (18), na Sala de Reuniões do Gabinete, a visita do deputado estadual reeleito Tercílio Turini (PPS). Também participaram da reunião o vice, Beto Baccarin, os vereadores Ilseu Zapelini, Miro Despachante, Victor Carreri, Zezinho da Estoril, Mari de Sá, secretários e servidores municipais.


Realizando a primeira visita ao município após as Eleições, o parlamentar agradeceu à expressiva votação que obteve em Ibiporã, sendo proporcionalmente o candidato que conquistou o maior número de votos – 2.944. “Além de agradecer aos eleitores que confiaram o seu voto em minha candidatura, estou aqui para reafirmar e intensificar a parceria com o município, aqui representado pelo prefeito João, no meu próximo mandato na Assembleia Legislativa”, comprometeu-se Turini.


Na ocasião, o prefeito parabenizou o deputado pela conquista e pediu o apoio dele na interlocução junto ao governador eleito, Ratinho Junior, no atendimento a algumas demandas que o município possui junto ao Estado, prioritariamente a continuidade das obras da Escola Estadual Ulysses Guimarães, que está sendo construída na região da Vila Esperança, e a retomada das obras do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), localizada na região do Barreirão, que estão 40% concluídas.


A secretária municipal da Saúde, Andrea Stroka, também solicitou apoio ao deputado para que sejam revisadas as tabelas de procedimentos de média complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS). “Ibiporã sente-se muito honrada em ter um representante da nossa região na Assembleia, e que conhece tão bem a nossa realidade. O deputado é atuante em várias áreas, principalmente na saúde, pois é médico de formação e contamos com o auxílio dele no atendimento os projetos e obras que tragam melhor qualidade de vida à população”, concluiu Coloniezi.


Imagens