Publicado em: 19/10/2018 11:32 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

João Coloniezi recebe visita do deputado Tercílio Turini

João Coloniezi recebe visita do deputado Tercílio Turini Prefeito pediu apoio ao deputado para continuidade de obras na área da educação

O prefeito municipal de Ibiporã, João Coloniezi, recebeu na manhã desta quinta-feira (18), na Sala de Reuniões do Gabinete, a visita do deputado estadual reeleito Tercílio Turini (PPS). Também participaram da reunião o vice, Beto Baccarin, os vereadores Ilseu Zapelini, Miro Despachante, Victor Carreri, Zezinho da Estoril, Mari de Sá, secretários e servidores municipais.

Realizando a primeira visita ao município após as Eleições, o parlamentar agradeceu à expressiva votação que obteve em Ibiporã, sendo proporcionalmente o candidato que conquistou o maior número de votos – 2.944. “Além de agradecer aos eleitores que confiaram o seu voto em minha candidatura, estou aqui para reafirmar e intensificar a parceria com o município, aqui representado pelo prefeito João, no meu próximo mandato na Assembleia Legislativa”, comprometeu-se Turini.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o deputado pela conquista e pediu o apoio dele na interlocução junto ao governador eleito, Ratinho Junior, no atendimento a algumas demandas que o município possui junto ao Estado, prioritariamente a continuidade das obras da Escola Estadual Ulysses Guimarães, que está sendo construída na região da Vila Esperança, e a retomada das obras do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), localizada na região do Barreirão, que estão 40% concluídas.

A secretária municipal da Saúde, Andrea Stroka, também solicitou apoio ao deputado para que sejam revisadas as tabelas de procedimentos de média complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS). “Ibiporã sente-se muito honrada em ter um representante da nossa região na Assembleia, e que conhece tão bem a nossa realidade. O deputado é atuante em várias áreas, principalmente na saúde, pois é médico de formação e contamos com o auxílio dele no atendimento os projetos e obras que tragam melhor qualidade de vida à população”, concluiu Coloniezi.