Publicado em: 19/10/2018 18:46 | Fonte/Agência: Danilo Pomin/NCS/PMI

Educação faz 2ª chamada para atualização de cadastro em lista de espera por vagas em CMEIs

A Secretaria Municipal de Educação informa que está realizando a 2ª chamada para atualização de cadastro em lista de espera por vagas nos Centros de Educação Infantil de Ibiporã (CMEIs). O prazo ocorre de 16 a 26 de outubro. Os interessados devem comparecer à Secretaria nos dias estipulados, nos horários entre 08h e 17h portando os seguintes documentos:

- Cópia do comprovante de residência atualizado em nome dos pais ou responsável legal (fatura do Samae, ou fatura da Copel, ou fatura do telefone, ou contrato de aluguel e outros) para Georreferenciamento;

- Cópia da carteira de trabalho da mãe ou responsável legal;

- Caso não haja registro em carteira, apresentar declaração de trabalho ou serviços prestados, assinada pelo empregador de modo a constar, seu número de CPF e/ou RG, o endereço de local de trabalho e o telefone do empregador, ou apresentar cópia do alvará de autônomo, de localização de atividade econômica ou de microempreendedor individual (este pode ser retirado na Secretaria de Educação para preenchimento).

Os cadastros que não forem atualizados poderão ser anulados. Fica assegurada à Secretaria Municipal de Educação a possibilidade de solicitar providências complementares à mãe ou responsável e/ou efetuar diligências para comprovar a legalidade, a legitimidade e veracidade das informações e documentos apresentados, sob pena de anular a matrícula.

A atualização dos dados da criança cadastrada em lista de espera é obrigatória, caso contrário, a não atualização comprometerá a classificação na lista de espera. A Secretaria ressalva que os pais que já fizeram a atualização na 1ª chamada, ocorrida entre os dias 26 de setembro e 09 de outubro, estão dispensados desta 2ª chamada.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Av. Pref. Mario de Menezes, nº 1013 – Centro