Obras

Publicado em: 24/10/2018 13:01 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã recebe segundo caminhão caçamba

A frota da Secretaria Municipal de Obras de Ibiporã ganhou o reforço de um caminhão basculante trucado 6x2, equipado com uma caçamba de 8 m³. O veículo foi entregue ao prefeito João Coloniezi na última sexta-feira (19), no pátio da Prefeitura.

O maquinário, no valor de R$ 243 mil, foi adquirido com recursos do Governo Estadual – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) –, por meio de emenda indicada pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, e com contrapartida municipal (R$ 205.870,00 do Governo Estadual + R$ 38.130,00 do Município). Em junho foi entregue o primeiro caminhão basculante com recursos da SEDU.

Segundo o secretário Municipal de Obras, Alexandre Ferreira, o veículo será utilizado nas obras de recuperação das estradas rurais e infraestrutura, como as melhorias que estão sendo executadas no Jardim John Kennedy (recuperação asfáltica e rede de esgoto) e Taquara do Reino (novo sistema de esgoto).