Saúde

Publicado em: 29/10/2018 12:36 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Secretaria de Saúde e DTRANSITO realizam mais uma blitz educativa

Finalizando a agenda de blitze educativas em alusão à Campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Ibiporã, através do Departamento Municipal de Trânsito e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram mais uma ação na manhã do último sábado (27).

O local escolhido foi em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibiporã, localizada na Avenida Souza Naves. As agentes da Saúde fizeram a entrega do material de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

Já os agentes do DTRANSITO realizaram a orientação sobre o uso do cinto de segurança e da cadeirinha de retenção infantil, já que outubro também é um mês de conscientização segundo o calendário do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Blitz na 19 de Dezembro

Outra ação realizada pelos dois setores da Prefeitura foi no último dia 19 de outubro, na Avenida 19 de Dezembro, Centro de Ibiporã. Na ocasião também houve, além da entrega dos panfletos, a adesivagem dos veículos com o adesivo de tema “Nós Somos o Trânsito”.