Cultura e Turismo

 

Publicado em: 31/10/2018 15:19 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Chegou ao final o 14º Festibi de Ibiporã


Whatsapp

 

Depois de muita festa, cores e luzes, ótimas atuações e uma variedade de temas, que foi do mais profundo drama às clássicas histórias infantis, chegou ao final, neste domingo (28/10), o 14º Festibi (Festival de Teatro de Ibiporã) de 2018.


Selecionamos as melhores fotos, postadas a cada espetáculo realizado, em nossa fanpage no Facebook. Entre lá, curta nossa página e baixe as suas imagens preferidas. Todas as postagens têm o nome do espetáculo e a data (https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora/).


Divirta-se e se inspire com algumas imagens marcantes do festival deste ano, no vídeo de encerramento do 14º Festibi. Clique no link:

(https://www.youtube.com/watch?v=LSDTXAc9YMk)


O Festibi foi realizado de 18 a 28 de outubro de 2018, no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli e no Teatro de Arena Eutália Aragão, com 26 espetáculos produzidos e apresentados por grupos amadores, estudantis, universitários e atores convidados pela organização.


Realização: Prefeitura de Ibiporã (PR), por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


Participaram 25 grupos do Paraná e de São Paulo. Com apresentações e temáticas de alto nível, todos os espetáculos foram gratuitos, proporcionados pelo orçamento da Prefeitura Municipal destinado à área da Cultura e do Turismo. Parabéns a todos os envolvidos!