Cultura e Turismo

 

Publicado em: 01/11/2018 13:19 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Festival de Música Evangélica de Ibiporã dias 1 e 2


Whatsapp

 

O Conselho de Pastores de Ibiporã (OMEI), em parceria com a Prefeitura de Ibiporã, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 1 e 2 de novembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o 1º Festival de Música Evangélica de Ibiporã, que integra as festividades do aniversário do município, que será comemorado no próximo dia 8/11.


O festival inicia nesta quinta (dia 1º), a partir das 19h, com a audição classificatória, que recebeu cerca de 30 inscritos. Na sexta (dia 2), acontece a final, também a partir das 19h. O evento tem caráter cultural e objetiva valorizar e difundir este gênero musical (gospel) e estimular o surgimento de novos cantores ou intérpretes na cidade, revelar talentos, além de incentivar a criatividade. O festival faz parte da Semana Evangélica de Ibiporã, que vai de 31 de outubro a 7 de novembro.


As inscrições se encerraram nesta quarta (31). Haverá as categorias infantil e adulto (individual ou em grupo) e participarão crianças, jovens e adultos que cantam, mas não exercem a atividade profissionalmente. As premiações serão kits com livros e artigos evangélicos.

 

1º Festival de Música Evangélica

Dias: 1 e 2 de novembro

Horário: 19 horas

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli

Av. Dom Pedro II, nº 368 - Ibiporã

Informações: (43) 99179-9058