Cultura e Turismo

 

Publicado em: 06/11/2018 14:21 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo/PMI

Resultados do 1º Festival de Música Evangélica


Whatsapp

 

Foi realizado no último final de semana, dias 1 e 2 de novembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o 1º Festival de Música Evangélica de Ibiporã, evento de caráter artístico promovido pela OMEI (Ordem de Ministros Evangélicos de Ibiporã), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A iniciativa integra as comemorações alusivas ao aniversário de 71 anos do município (que serão completados no próximo dia 8, quinta-feira) e faz parte da Semana Evangélica de Ibiporã (de 31/10 a 07/11).


Os candidatos passaram por uma audição classificatória, na quinta-feira, e os selecionados cantaram na final, no dia 2, concorrendo aos prêmios de 1º, 2º e 3º lugar, nas categorias infantil e adulto.


Entre as autoridades, além dos pastores locais, esteve presente o secretário municipal de Cultura, Agnaldo Adélio, representando o prefeito João Coloniezi, e o presidente da Câmara de Vereadores, Roberval dos Santos.


Os prêmios foram entregues pelos seguintes pastores da OMEI: José Luiz Brandão (Igreja Presbiteriana do Brasil), Romio Cardoso (Presbiteriana Independente / Espaço Vida), Cirlene Almeida (Metodista) e Marcelo Ciaca (Batista Central).


Confira os premiados:

 

ADULTO

- Amanda Dutra (1º lugar)

- Amanda Salvador (2º lugar)

- Evelyn Galhardo (3º lugar)

 

INFANTIL:

- Nycole Stefany (1º lugar)

- Maria Clara Dias (2º lugar)

- Ana Clara Brandão (3º lugar)

 

Além destes seis premiados, também participaram da final os seguintes intérpretes:

 

ADULTO:

- Adivaldo Silva

- Luana Braz

- Ministério Emaús

 

INFANTIL:

- Ana Beatriz Machado

- Maria Eduarda Michellazzi