Publicado em: 09/11/2018 11:58 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Nova frota municipal é apresentada à população

Nova frota municipal é apresentada à população Mais de R$4 milhões foram investidos na aquisição dos novos veículos

A população ibiporaense conheceu na manhã desta quinta-feira (08), dia em que o município comemorou seus 71 anos de emancipação política, a nova frota municipal. Os 34 novos veículos, máquinas e equipamentos foram apresentados durante uma carreata que saiu do antigo IBC, na saída para Londrina, e percorreu a Avenida Paraná, a Rua Pedro Pelizer, a Avenida Engenheiro Beltrão e finalizou na Praça Pio XII.

Acompanhado dos vereadores Miro Despachante, Rafael da Farmácia, Vitor Carreri, secretários e vereadores, o prefeito João Coloniezi ressaltou que mais de R$4 milhões provenientes de recursos federais, estaduais e municipais foram investidos na renovação da frota, que contemplou as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Educação, Esportes, Obras, Planejamento, Saúde, Samae e Departamento Municipal de Trânsito (DTransito).

Todos os veículos e maquinário já estão sendo utilizados na execução de obras de infraestrutura e prestação de serviços de qualidade à população. São ambulâncias, frota para o Parque de Máquinas (caminhão caçamba, retroescavadeira, rolo compactador, utilizados na recuperação das vias urbanas e rurais, caminhões com “cesto aéreo” para iluminação pública), além de ônibus e vans adaptados para a Educação e Saúde. “Os novos veículos garantem melhores condições de trabalho aos servidores e a prestação de serviços com mais qualidade aos cidadãos, que veem o dinheiro dos tributos sendo bem empregados”, ressaltou o prefeito.

“É uma grande satisfação para a Administração Municipal, no dia do aniversário de Ibiporã, fazer esta prestação de contas à comunidade. Para garantir a aquisição destes veículos fizemos uma boa gestão dos recursos públicos, principalmente em um momento de crise financeira pela qual passa o país. Isso é resultado do esforço da Administração e da nossa equipe de trabalho que nos ajuda e muito na execução das tarefas”, concluiu João.