Administração

Publicado em: 13/11/2018 20:27 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã conquista mais um caminhão através do Governo do Estado

Ibiporã conquista mais um caminhão através do Governo do Estado João Coloniezi e Beto Baccarim assinam convênio com governo estadual

O prefeito João Toledo Coloniezi e o vice-prefeito Beto Baccarim, juntamente com os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi, e do diretor do Águas Paraná, Iram de Rezende, assinaram nesta terça-feira (13) um convênio com a governadora, Cida Borghetti, garantindo a aquisição de um caminhão compactador para o município de Ibiporã.

O veículo auxiliará, principalmente, na coleta, separação e venda de recicláveis, e faz parte do Programa Reciclo Paraná, que é desenvolvido pelo Instituto Águas Paraná, vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A vinda deste caminhão a Ibiporã é fruto da negociação do vice-prefeito, Beto Baccarim, com Iram de Rezende. Ao todo 35 municípios serão contemplados. A solenidade de assinatura foi realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

De acordo com o prefeito João Coloniezi, esta é uma importante aquisição para Ibiporã e o serviço de limpeza pública. “É a aquisição de mais um equipamento que auxiliará no serviço de limpeza da cidade. É um caminhão com compactador de lixo, podendo ser utilizado para a coleta de recicláveis ou algo no sentido”, comentou.

O valor para aquisição do caminhão é de R$ 164.020,00, mais R$ 125.000,00 para a compra do equipamento compactador.