Geral

Publicado em: 14/11/2018 11:36 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Feriado e recesso alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que em função do feriado da Proclamação da República, a ser celebrado nesta quinta-feira (15), e da transferência da folga do feriado municipal do dia 8 novembro, aniversário do Município, para sexta-feira (16), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta amanhã e depois.

Contudo, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

O expediente nas repartições públicas municipais de Ibiporã será retomado na segunda-feira (19), a partir das 8 horas.

Confira como ficará o funcionamento dos serviços neste feriado:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta quinta e sexta, reabrindo na segunda-feira.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nesta  quinta e sexta.

Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H) – Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas escolas da Rede Municipal de Ensino, retomando o expediente na segunda-feira (19). Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação neste feriado, com retorno na segunda.

Samae – Não haverá coleta de lixo na quinta, retornando o serviço na sexta (16) e no sábado (17) normalmente. Não haverá expediente de atendimento ao público, contudo, a autarquia estará com equipes de plantão tanto de água quanto de esgoto pelo telefone 3258-8195.