Geral

 

Publicado em: 14/11/2018 15:24 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã celebra seu aniversário com eventos à população neste fim de semana


Whatsapp

 

Continuando com as comemorações do aniversário de 71 anos de emancipação política de Ibiporã, neste sábado e domingo (17 e 18 de novembro), várias atrações acontecerão na Praça Pio XII (Praça Central).


No sábado (17), tem o primeiro dia da 2ª Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã (FEMEI), a partir das 19h30. O evento promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e a Fomento Paraná, contará com a exposição e comercialização de produtos e serviços de 20 microempreendedores individuais (MEIs) do município.


Durante a feira serão comercializados artesanato, material de construção, produtos de limpeza, aquários, calçados, bolsas, roupas femininas e infantis, ferramentas, acessórios para celular, além de contar com expositores na área de alimentação, com venda de queijos, doces, pastéis, lanches, bebidas, verdura, entre outras coisas.


A realização do evento tem como objetivo oferecer aos MEIs de Ibiporã a oportunidade de divulgar à população ibiporaense seus empreendimentos, para que, assim, possam ganhar notoriedade, como também novos consumidores, impulsionando, portanto, a economia local.


No domingo (18), a FEMEI segue em seu segundo dia de exposição, a partir das 14 horas, quando também começarão os outros eventos em comemoração ao aniversário do município de Ibiporã, com a presença da Rede Massa, com o evento “Minha Cidade é Massa”, e da Rádio Alternativa FM, com atrações musicais e sorteio de brindes. A atração principal do dia ficará por conta do show da dupla sertaneja nacional “Rick & Renner”.


Todos os eventos são gratuitos. Participe e comemore o aniversário de Ibiporã com a gente, em grande estilo.

 


Serviço


2ª FEMEI

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: dia 17 – 19h30 / dia 18 – 14h00

 

“Minha Cidade é Massa”

Data: 18 de novembro

Horário: 14 horas

Local: Praça Pio XII